Informativos

 
 

 

                                     

 

 

 

“Da multidão dos que creram era um o coração e a alma. Ninguém considerava exclusivamente sua nenhuma das coisas que possuía; tudo, porém, lhes era comum.” Atos 4.32

 

Amada irmã, Graça e paz!

Com a graça do nosso Bom Deus, estamos iniciando um novo ano Eclesiástico. Com uma nova oportunidade de servir ao Senhor, sendo um instrumento útil na nossa SAF local e federação. Entendo que cada oportunidade que Deus nos confere através de um cargo é, antes de mais nada, para nos abençoar. Consciente que tudo que acontece em nossas vidas está sob a direção do nosso Deus, me alegro pela oportunidade de estarmos juntas nesse ano de 2011. Como presidente da federação de SAF me percebo, não apenas como uma líder, mas como serva,  e as SAFs locais são nosso ( da diretoria ) campo de  trabalho, e você  presidente nossa grande parceira.

Dessa forma convido as amadas a pensarem comigo no texto acima citado, que aborda a fé, unidade, e abnegação da igreja primitiva. Se possuímos a mesma fé, devemos a exemplo dessa igreja, trabalhar unidas, conscientes das dificuldades que fazem parte dessa caminhada, mas dispostas a abrirmos mão do que for preciso e enfrentar os obstáculos.

Muitas são as nossas perspectivas de trabalho, e desejamos, na medida do possível, caminhar ao seu lado.  Sendo assim nos deparamos com a necessidade de conhecermos melhor sua realidade, nossas SAFs, afim de fazermos um trabalho mais específico. Por causa disso elaboramos um questionário com algumas perguntas, cujas respostas serão de grande utilidade para a realização do nosso trabalho. Solicitamos que a irmã responda todas estas perguntas, e nos envie as respostas até o final desse mês, pois precisaremos das mesmas, para nossa reunião da executiva que ocorrerá no início de fevereiro. Isso poderá ser feito por e-mail, ou como desejar.

Na certeza de sua colaboração, desde já agradeço, louvo a Deus pela sua vida e me coloco a sua disposição para somar ao trabalho de sua SAF.

Nos laços de Cristo.

 

 

Ana Maria Arruda Oliveira.

Presidente da Federação

 

 

Questionário:

 

  1. Quantas sócias possuem sua SAF?
  2. Qual a repercussão do trabalho feminino em sua igreja?
  3. A sua SAF trabalha com o apoio de sua liderança ( conselho )?
  4. Sua SAF trabalha com planejamento mensal, bimestral, semestral, ou anual?
  5. Sua diretoria costuma estabelecer um foco de trabalho com objetivos anuais?
  6. Você acredita que a federação pode ajuda – lá de alguma forma? Qual?
  7. Gostaria de receber uma visita da presidente ou alguém da diretoria da federação?
  8. Há em sua SAF alguma dificuldade que você gostaria de compartilhar conosco?
  9. Quantas irmãs existem em sua igreja que poderiam ser sócias da SAF, mas não são?
  10. Quais os motivos alegados? (gostaríamos que sua secretária de estatística fizesse essa pesquisa, imprimindo as perguntas seguintes para que as irmãs, não sócias, respondam).
  11. O que você acha do trabalho que a SAF realiza em sua igreja?
  12. Porque Você não é uma sócia da SAF?

 

( ) Falta de Tempo

( ) Não se identifica com o trabalho

( ) Acha muito burocrático

( ) falta de oportunidade


Contato

Juliana Sinzervinch


 

 


          

Cristo Vive em mim...Aleleuia!!!


 


FEDERAÇÃO LAGO SERRA DA MESA SAF: Sociedade lago serra da mesa

safplsm.wenode.pt